sábado, setembro 20, 2003

Por falar em pássaros...

E o que dizer quando instado a pronunciar acerca da entrevista que esse vulto do panorama nacional e internacional que é Paula Faz-me um Bóbó, concedeu ao jornal Diário de Notícias?!?
Quando questionada acerca do seu pássaro preferido, esta ave rara deu a fabulosa resposta: “É a borboleta”. Ora bem cara dona Paula, ao ler uma resposta destas, além de ter-me apetecido cortar os punhos para poder poupar-me desse sofrimento, fiquei sem lhe saber o que dizer a uma pessoa que preserva os bons valores e os bons modos!
De imediato, o jornalista tentou explicar a esta tia despassarada a barbaridade que tinha acabado de piar, ao que ela respondeu: “Ai é? Ah, pois agora percebo porque elas não se aguentavam muito tempo nos ninhos, fugindo da gaiola, embora deixasse sempre a porta fechada!”
O Monstro deixa aqui um conselho para Paula Faz-me um Bóbó: sabe aquelas coisas que lhe estavam na cabeça (os miolos, cerca de 2 segundo as ultimas estimativas), volte a pô-los! Sempre é melhor que o vazio, não?!