terça-feira, setembro 12, 2006

Grande David!!!

A minha admiração pelo trabalho de David Fonseca remonta à sua participação nessa mítica banda: Silence 4! Confesso que apenas me tornei fã mais convicto ao segundo álbum, depois do estrondoso sucesso "Silence Becomes It", que alcançou 5 platinas, passando meses em número 1 do Top Nacional.
A aceitação por parte do público não foi inicialmente muito fácil, visto a banda cantar em inglês o consituiu uma barreira. No entanto, as boas músicas, as "grandes canções" acabam por singrar e foi exactamente isso que aconteceu.
"Only Pain Is Real" foi o álbum que se seguiu; apresentado em Leiria (2000), atingiu a platina logo após 2 semanas. Grandes músicas como "To give", "I'm not perfect", "Sleepwalking convict", "Cruel II"... enfim não vou estar a numerar todas elas, pois era capaz de ser um tantinho maçador. Se não conhecem, aconselho a ouvirem o disco...
Seguiu-se o concerto do coliseu que também virou disco e marcou o desfecho desta mítica banda que revolucionou o final da década de 90.
Segui-se um período de afastamento da indústria musical até decidir seguir uma carreira a solo. "Sing me something new", belo álbum, bela apresentação do disco com excelentes fotografias que formam um belo livro, sendo uma excelente maneira de promover um disco e de torná-lo como algo queão está apenas limitado ao CD. Mais um excelente álbum...
E após um grande álbum, o que é que o shôr David decide fazer?! Ora muito bem, isso mesmo... outro grande disco, de nome: "Our Hearts will beat as one". Uma catadupa de grandes músicas, grandes letras que o shôr David decidiu fazer... Não bastando fazer grandes músicas, o shôr David traz-nos também grandes video clips, e o mais recente é o tema que dá nome ao disco: "Our Hearts will beat as one"....enjoy!