sábado, setembro 09, 2006

Regresso?!

E agora que se está a aproximar o 3º aniversário deste blog (anos de vida a mais dirão alguns...poucos...pronto, muitos!), senti a necessidade de fazer este post.
Este blog surgiu, como muitos outros, da vontade enorme de exteriorizar algumas das ideias estapafúrdias, abstractas, revolucionárias...numa palavra: parvas! No belo verão de 2003, tive a vontade de criar este blog; altura em que havia um autêntico fenómeno de "Big Bang", pela quantidade astronómica de blogues que, a cada momento, iam despoletando. Com esta ideia (infeliz dirão alguns...poucos...pronto, muitos!), convenci mais 2 loucos a juntarem-se nesta página.
A sucessão de posts foram acontecendo, e relacionado com isto agradeço a existência de personagens tão acarinhadas deste blog, como: o mítico José Castelo Branco (J.C.B.), Cláudio Ramos (C.R.), Serginho, TVI, Carlos Castro (C.C.), J.C.B., C.R., Serginho, TVI, C.C. ... Graças a estas personagens, entre outras, foi possível escrever a grande maioria dos posts que se encontram neste blog.
Com o passar do tempo, a vontade e o gosto pela escrita não acabou, no entanto, a vida foi-se tornando mais atarefada, e o abandono lento dos outros contribuidores deste blog, constituiram factores que me levaram a espaçar cada vez mais as minhas participações.
São imensas as fontes de inspiração que me levaram e levam a escrever, nas quais se encontram os grandes Gatos Fedorentos, Nuno Markl, Bruno Nogueira, Filipe Homem Fonseca, Luis Filipe Borges, Monty Phyton, Seinfeld, Rick Gervais...
Agradeço a todas as pessoas que tenham passado pelo blog, principalmente às 2 pessoas (que não os contribuidores do blog) que tenham lido mais do que 1 post. Agradeço também aos outros 2 contribuidores, que me ajudaram, à custa de muito "refresh" dar a sensação de que realmente existiriam pessoas a visitar e ler o blog.
Não sei se é para continuar ou não este blog, embora sinta vontade (péssima notícia dirão alguns... acho que já sabem o resto). Gostaria de o tornar mais pessoal, aproveitando para falar de áreas que gosto muito, como: cinema, livros, música... nunca pondo de lado este lado mais humorístico (humorístico?! Mas onde está o humor? Dirá o leitor...).
Agora que esta cpnversa já vai longa, uma das principais críticas que sempre me fizeram... deixo-vos com esta imagem! Pensem no código escondido por trás deste quadro...


1 Comments:

At 15/9/06 22:46, Blogger Лев Давидович said...

Em boa hora rapaz!

 

Enviar um comentário

<< Home