sexta-feira, novembro 03, 2006

Com tretas destas...


Com tretas destas, o mundo seria bem melhor do que é! Mas que belo filme de humor que estes senhores fizeram.
Um argumento da autoria do grande Filipe Homem Fonseca e do Eduardo Madeira (para os amigos: os Cebola Mol) muito bem conseguido e muito bem estruturado. Depois a acompanhar um belo texto está uma bela interpretação dos senhores José Pedro Gomes e António Feio, bem como outras intervenções da grande Maria Rueff, do senhor Marco Horácio, Zé Raposo...
A história deste filme desenrola à volta da motivaçãoq ue levou o Zézé a decidir refugiar-se na Ordem dos Caracolários Descalços.
Para quem já os conhecia do programa da TV e da peça de teatro, não vai achar muito estranho o mundo destes "protagonocionalistas"; para quem pensa que estes são 2 novos personagens que vão ajudar a tripeirina Floribella a ficar com o senhor Frederico, recomendo que vejam o trailer.
De seguida, corram ao cinema mais próximo ou então peguem na cópiazinha que um amigo de um amigo vos arranjou, e que por sua vez tinha comprado a um marroquino na feira de Coina.
Porque convenhamos, estar-se a pedir 5,50 € para ver um filme numa tela onde o "fenómeno das riscas e pintas pretas" a aparecerem no ecrã é uma constante, não é a melhor forma de levar o público ao cinema...



1 Comments:

At 19/11/06 18:49, Anonymous Anónimo said...

até penso que são bons actores mas não aprecio este tipo de humor.

 

Enviar um comentário

<< Home