sábado, outubro 14, 2006

E não é que...

Tudo o que disser só vai pecar por escasso, visto que as próprias imagens o comprovam! Mas é uma realidade indesmentível, que a TVI e os Aerosmith têm tentado escamotear... Manuela Moura Guedes e Steven Tyler (vocalista dos Aerosmith) são uma e a mesma pessoa!!!
Neste momento, duas das quatro pessoas mudam de página visto que este blog não tem fotos da Floribella ou da morangada, a outra pessoa agarra no telemóvel e liga para o Professor Kalimambo Mjemba (líder espiritual em artes negras) visto que ficou muito assustada com as imagens-choque que viu; por último, resta o caro leitor que pensa: "este tipo é extremamente estúpido e quer que acreditemos numa aldrabice destas...".
Mas vejamos... alguém já viu estas 2 personagens juntas? Pois... a M. M. G. atura o Eduardo Moniz todos os dias, e aturava o Sousa Tavares em noites especiais, e no entanto, nunca entrevistou o Tyler... suspeito no mínimo! Além disso, ambos abrem as portadas e "aboquenham" o microfone... perdão, cantam... era isso que queria dizer...
Se um anda no louco mundo do Rock and Roll com sexo e drogas, a outra está na TVI, pelo que não há grandes diferenças (se calhar, só a parte do Rock)!
Assim, perante esta verdade indesmentível aqui vos deixo as fotos que comprovam esta tese: Manuela Moura Guedes e Steven Tyler são uma e a mesma pessoa!



1 Comments:

At 20/10/06 13:22, Blogger Flecha Ruiz said...

Há mentes bastantes perspicazes...parabéns à observação!!
Uma vénia

 

Enviar um comentário

<< Home