domingo, dezembro 03, 2006

O coelhinho....

Não sei se já tiveram o prazer de ter este vídeo a passar em frente aos vossos campos visuais (tanto da parte nasal como da temporal das vossas queridas retinas), mas se não tiveram digo-vos que estão a perder imagens muito engraçadas (quase tão engraçadas como ver o actor Vitor Espadinha a tentar fazer aquelas coisas que ele faz no Malucos do Riso... como se chama... ah é representar, é isso).
O grupo chama-se M.A.U. (Man and Unable), é um colectivo de Lisboa, com uma série de pessoal de diferentes áreas, inclusive um realizador do CC (o vocalista). Este vídeo mostra o chamado coelho com grande ânsia de socialização... Tudo o que mexa (e mesmo o que não mexa) é alvo deste animal aparentemente inofensivo!




P.S. Já agora, não sei se já repararam mas tá a ficar frescote... por isso esta mensagem vai directamente para os amigos brasileiros: vir para a cabine telefónica às 0.30 de t-shirt, calção e havainas não é a melhor das ideias de mundo... eu diria mais... é uma ideia parva! Pensem nisso...