sábado, outubro 25, 2003

Bolachas a baixo de zero...

E, quando o Mundo já descansava, na tola ilusão de que alguém teria finalmente tomado uma atitude legal e me tivessem proibido de postar, eis que eu volto! (Vá lá, não estive ausente assim tanto tempo… vocês é que andam a abusar nos charros…). Por estes lados está mesmo muito frio, portanto candidatas a aquecerem-me as mãos (ou……. Os pés) serão de todo bem-vindas. Vistas bem as coisas, em Bragança é que se deve estar bem quentinho… não é galera? Mas adiante. Hoje é um dia histórico. Não, eu já fiz anos. Falo da inauguração do novo Estádio da Luz! Um dia muito especial para todos os benfiquistas que vai ser marcado no derby disputado com o….. Nacional de Montevideo.

-Quê???
–Não faço a mínima ideia. Quanto mais pensamos que sabemos sobre futebol, mais… não vale mesmo a pena. È equipa de futebol ou de matraquilhos?

Só resta ver se o prolongado gozo com a lagartagem ainda não nos vai sair pela culatra. Sim, falo da relva, e sim, dos lugares para cegos (ou, no caso benfiquista, para anões.)
Previsivelmente, vou mesmo voltar a dizê-lo: adiante. (Ouve lá Manel? Ele não se vai calar? Manel! –Primeiro: O seu Manel já adormeceu. Segundo: não, não me vou calar.) Noutras notícias, foi ontem desmascarado mais um aluno de Bibi, desta vez em Torres Vedras. Este homem de 72 anos (e com uns níveis energéticos raros nestas idades) foi desmascarado através de uma “armadilha” montada por um adolescente local. No vídeo, nota-se claramente a identidade do pedófilo e constata-se o aliciamento ao jovem com dinheiro e drogas leves em troca de favores sexuais. Ok, já contei a historiazita. Agora, perdoem-me, mas vou ter de comediar. Quando confrontado pela jornalista daquela televisão (vocês sabem, aquela com que eu pareço implicar…), o aspirante a Bibi deixou-me atónito: eu só espero poder alguma vez alcançar aquela inteligência no que diz respeito à negação de acusações. Passo a transcrever (como eu não tenho memória de elefante, a transcrição de certeza contém alguns erros bem rudes. Mas eu não me importo. E vocês? Ai sim? Então queixem-se à Deco!):

(Jornalista) – Boa tarde, nós recebemos uma denúncia de que o senhor anda a aliciar adolescentes em troca de sexo. Confirma estas acusações?

(Cota) – Não, eu não sei nada disso…

(J) – Mas nós temos imagens em que aparece o senhor a aliciar um adolescente…

(C) – Não, eu não sei nada disso…

(J) – Mas nós temos um vídeo, temos imagens…

(C) – Mas eu não tirei fotografia nenhuma… eu acho é que esses pedófilos deviam tar todos presos!

(J) – Então você é contra a pedofilia?

(C) – Sim, eu acho que é uma vergonha…

Agora vejo que devem concordar comigo, este indivíduo está a desperdiçar-se nesta sociedade: é de advogados assim, astutos e rápidos de pensamento, é que Portugal precisa! É com mais esta pérola que vos deixo, meus amigos Monstros, e deixo-vos um conselho: não saiam muito à rua, senão a concentração de calotes polares no Mundo corre o risco de aumentar para níveis negativamente elevados…. Até à próxima!