domingo, outubro 05, 2003

Mas o que é mesmo?

Não eu não tenho nada contra o José Castelo Branco, apenas me recrimino e me sinto completamente indignado por tal personagem existir ao cima da Terra. Caros Pais de J.C.B., são capazes de me dizer onde estavam com a cabeça quando produziram tamanho “canhenho” (bem um dos progenitores, eu até sei onde estava com a cabeça, ah ah!!!).
Não sei se viram o Herman Sic de há uns fins de semana atrás, mas se não viram perderam mais uma brilhante aparição desse mito vivo que é o José Castelo Branco.
Desta vez, aquele personagem apareceu todo engravatado e até levou a sua linda e esbelta mulher de cerca de 130 anos. Como já nos habituou, este pascácio esteve em grande (este gajo sempre que apanha uma câmara e um microfone à sua frente, só diz bacoradas).
Desde frases como “Eu nunca olho para trás, o caminho é sempre para a frente, e eu ando sempre para a frente pois para a frente é que é o caminho” até “Eu sou uma pessoa muito simples, talvez um pouquinho de nada exuberante, no entanto, penso e acredito que a simplicidade deve ser a nível interior, como é o meu caso”. Pois claro que é!!! Ninguém tem dúvidas disso, ou se calhar até se tem...
Nunca olha para trás, não é?! Pois isso é capaz de explicar muito a seu respeito, hã? Mas continue a não olhar mesmo quando solicitado e continue assim com essa sua alegria de vida!!!
Mainada, até para a semana seus devoradores infames de bolachas!