sexta-feira, outubro 17, 2003

Eles andam por aí?

O que vou informar-vos em seguida é extremamente secreto e sigiloso, ficando vós numa posição única e sujeitos, mais provavelmente, a serem FUZILADOS!!!
A informação, propriamente dita, está relacionada com uma vila das beiras, de nome Oliveira de Frades (só para auxílio do estimado leitor esta vila existe mesmo, situando-se entre Viseu e Aveiro). Só por isto, nada a assinalar. Mas o facto relevante, está em que esta vila está praticamente a ser dominada por ucranianos. Pode argumentar: “Chiça és mesmo parvo! Na zona em que moro, onde estão a construir um centro comercial e também meia dúzia de prédios para habitação social, também existem quantidades astronómicas de cidadãos se leste!”. Ao que eu repondo, antes de mais que em parte pode ter razão, mas se deixasse de ser paspalho e me deixasse prosseguir o raciocínio, era bem melhor...
O que se passa, é que O. de Frades trata-se da capital para o Império Ocidental que Boris Ieltsin quer construir; e que melhor país para por em prática este desejo do que um país cheio de compatriotas e ucranianos desejosos de ver nas luzes da ribalta a Mãe Rússia, como é Portugal?! Esta pacata vila foi completamente controlada por indivíduos a mando de....exactamente esse que está a pensar...Manuel Luís Goucha!!!!
Com certeza ficou muito espantado, começando finalmente a relacionar os factos! Na verdade M.L.G. chama-se Sergay Abroskiev Norabuyevsky e veio com a missão de conquistar a faixa mais conservadora deste país (as avózinhas deste país) para uma maior permeabilidade do país a grandes mudanças provenientes de leste. Pelos vistos conseguiu, para nosso grande infortúnio que temos de o aturar há já uma catrefada de anos. O “Olá Portugal” que apresenta trata-se simplesmente de uma senha para iniciar a conquista definitiva de Portugal e de todo o ocidente.
Podem-me chamar homem das conspirações e coisa e tal (não abrange nomes feios e assim..., o.k.?), mas o que é certo é que em O. de Frades, a futura capital do Império do Ocidente Vodkiano já se nota claramente todas estas movimentações.
E toda esta revolução nesta vila, começou pela conquista da rede da água, utilizando esses canos para distribuir por toda a população quantidades industriais de vodka! A vodka teve efeitos (além de ter posto mais de metade da população em coma alcoólico) que anestesiaram toda e qualquer vontade ou sentimento de defesa.
A partir daqui, tudo se desenvolveu muito rapidamente. Os supermercados passaram a ter nomes como Dievesky ou Lidlov, cafés como Amazoniev passaram única e exclusivamente a servir bebidas de teor alcoólico superior ao álcool etílico. Também à entrada da vila encontra-se uma estátua de Boris Ieltsin numa pose triunfal (segurando um copo de licor dos Deuses – vodka), enquanto que agachado se encontra Sergay Abroskiev Norabuyevsky, verdadeiro nome de M.L.G., envergando uma camisola que diz “Eu Sergay! E gosto”.
Também as emissões televisivas foram controladas, ficando as pessoas obrigadas a ver 24 sobre 24 horas a TVI. E se isto só não fosse mal bastante, a emissão mesmo assim é seleccionada, passando o “Olá Portugal” cerca de 5 vezes ao dia, “Big Brother” com fartura (e toda a gente sabe que Teresa Guilherme, além de ser o “Pipi”, é cúmplice de M.L.G. e por sua vez de Boris Ieltsin, que prometeu-lhe arranjar aquela dentuça toda e arranjar-lhe um homem de 20 anos com quem ela possa brincar (não admira assim que a mulher tenha cedido, caso contrário ela tinha 0 enormes possibilidades de o conseguir...).