sexta-feira, dezembro 05, 2003

Aparece com cada uma!!!

Em resposta ao post “A confirmação” que publiquei há uns tempos, no qual pedia que raparigas entre os 17 e os 30 anos me mandassem fotos e palavras bonitas, tive imensas respostas, uma das quais passo agora a citar:
“Caro shôr Monstro das Bolachas em resposta ao seu pedido, aqui mando algumas fotos” (por apreço ao caro leitor, resolvi não publicá-las, porque para mau já basta terem de ver aquelas duas senhoras das jóias que foram apanhadas no aeroporto!).
“Espero que tenha gostado dessas fotos! É provável que tenha notado alguma rugazitas e assim.... Pronto não aguento mais, tenho de dizer toda a verdade! Na realidade tenho 82 anos e toda aquela roupinha de colegial é só para enganar! E aquelas duas tranças compridas de cabelo postiço (já que o verdadeiro cabelo, começou-me a cair em 1890), que me chegam ao umbigo, são para disfarçar as minhas maminhas que com a idade, pronto.... e aquelas perninhas bem feitas são uma montagem, pois as minhas pernas têm mais celulite e varizes do que jóias que a senhora do aeroporto tem no...
É certo que as minhas maminhas já não são o que eram e que o meu pipi já teve melhores dias” (já teve vida, era vê-lo por aí a vaguear...). “Mas o que importa é que tenho muito amor para dar! Tenho também qualidades como........ beijo muito bem, pois os meus dentes não incomodam, já que estão dentro de um copo com Polident; posso fazer coisas com as maminhas, que não fazia quando era nova, como atirá-las para trás das costas....
O que importa é que desejo conhecê-lo profundamente, acho-o uma mistura de Goucha com Carlos Ribeiro e isso excita-me profundamente.
Sem mais nada despeço-me, que tenho de ir despejar a arrastadeira, pois acabei de me descuidar e tá aqui um cheiro que não se aguenta! Com amor e continência (patrocínio fraldas Lindor: “Com as tuas fraldinhas Lindor por perto, uma mija descansada é certo!”), assinado Cremilde Ramachona”.