domingo, novembro 16, 2003

A confirmação

“Sete em cada 10 mulheres no mundo estão apaixonadas!”. É assim que começa um estudo da revista “Elle”. Segundo este estudo, confirmam-se velhos estereótipos, como: as francesas serem muito românticas, desejando unicamente viver com “o homem dos seus sonhos” (é por isso que eu gosto tanto das Francesinhas, são tão suculentas, apetitosas, picantes...).
À pergunta se o amor era essencial para ter relações sexuais (alguma rapariga entre os 17 e os 30 anos era capaz de me explicar melhor esta frase? Mandem fotos para o mail, oh faz favor!!!), um terço das inglesas considerou que sim, enquanto que 6 em cada 10 turcas diz que é necessário conciliar o amor com o sexo. Já as norueguesas, as mulheres da Tailândia e as brasileiras de Bragança são as que se mostraram mais cheirosinhas, atrevidinhas, safadinhas e com a mente mais aberta (!!!) para experiências com pessoas de ambos os sexos! Malucas, suas doidivanas! Sabem o que são?! São umas marotas, que deviam levar um grande tau-tau! (Peço desculpa por estas últimas palavras; é verdade meninas, não vos esqueceis de mandar fotos e se possível o número de tlm! Só por uma questão meramente estatística, é claro!!!).
A este inquérito também Lili Caneças se atreveu a responder, mas mal lhe perguntaram quando tinha sido a última vez que ela tinha feito “o amor”, ela ficou tanto tempo a pensar, que segundo fontes próximas, ainda neste preciso momento se encontra no mesmo lugar, a tentar lembrar-se! Também não admira, já que o último homem que se atreveu a tal aventura, mal a sexy Lili se começou a despir, o homem entrou num estado de choque tão grande, que ainda agora só diz duas palavras “Peles” e “Pó”. Estou farto de tentar relacionar tais palavras com a pessoa em questão, de matutar acerca disto e nada (malta amiga dos Bombeiros do Seixal, desculpai-me a fumarada que provoquei e falso alarme de incêndio que provoquei! Mas que é que querem a cabeça não dá para tudo!!!). Se tiverem ideias acerca disto, mandem para o mail da moda.


Mainada, amigos monstros!!!Até para a semana!