domingo, novembro 16, 2003

Mas não é possível!!!(olha outro a voltar ao mesmo!)

Esta semana fica grandemente marcada pela prisão desse grande personagem tão acarinhado pelo Monstro. Certamente já adivinharam de quem se está a falar – José Castelo Branco.
Este mito vivo, grande homem de voz abichanada, roupas tigresse, tiques afeminados...foi detido juntamente com a sua belíssima múmia andante, Betty qualquer coisa, capaz de rivalizar com as convidadas do Olá Portugal! É verdade foi de detido, pois tinha nas suas malas uma grande quantidade de jóias não declaradas.
Isto é muito triste e revoltante, por isso proponho que todas as pessoas saiam imediatamente da frente do pc e se dirijam à janela, gritando bem alto :”NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É POSSÍVELLLLLLLLLLLLLLLL !!! MAS ELE ERA UM PORREIRAÇO !!!”. Pensando melhor, gritem só a primeira parte.
Após este grande grito de revolta nacional capaz de fazer parecer os berros da Teresa Guilherme a sussurros aos ouvidos ou os guinchos da Júlia Pinheiro assemelharem-se aos suspiros de um ucraniano que está na fila para pagar as compras feitas no Lidil. Este grito provocou ainda mais estragos que os Super Dragões numa Estação de Serviço!
Quando os polícias lhe perguntaram o que afinal era aquela quantidade toda de jóias, ele respondeu: “Epá, vocemessezes pareceis tão simpáticos, não me lixeis! Nem são assim tão valiosas! É tudo pechibeque, que comprei no mercado do Bulhão (faz favor de não confundir com Bujão é que nem tem nada a ver com J.C.B. nem nada; não façais analogias porcas...anal ogias? Prosseguindo...)
Este artista foi detido por apenas 1 noite sob a acusação de tráfico de jóias e posto em liberdade condicionada logo no dia seguinte. Durante a noite terrífica, onde se viu obrigado a fazer coisas que nem sabia ser capaz, e segundo palavras do próprio “Vi-me obrigado a vestir a camisa de outro recluso!”. O que não admira, já que o Monstro teve acesso a informações de que J.C.B. não vestiu só a camisa de outro, mas também foi sujeito a praxes como o jogo dos sabonetes no chuveiro, teve de andar a correr nu (o que por si só deve ser terrífico) como se não houvesse amanhã (e pela ânsia que alguns reclusos tinham de o apanhar, não sei não), e pior ainda que tudo o resto, obrigaram-no a vestir-se como homem e a comportar-se como tal!!!
Terrífico, não é?!!!!