sábado, novembro 08, 2003

Bolachas com o olho negro

Cá estou eu de volta, ainda algo ressentido das agressões por parte das bruxinhas ninfomaníacas que passaram todo o Halloween atrás de mim. Não é que eu tivesse dado troco, claro…. Ou então se calhar… não interessa. Só sei que ainda dói… E por falar em agressão, dor e mulheres emocionalmente frustradas, vi hoje uma notícia que já há muito esperava: Carla Pinto, mulher de João Pinto, e suas amigas atacaram barbaricamente a mulher de Nuno Gomes, aquela loirinha tão engraçadita… e foi logo numa estação de serviço. Parece finalmente que o futebol português bateu no fundo. (Futebol? Mas do que é que este gajo está a falar??) Passo a explicar. É com satisfação que constato que a violência no futebol tem vindo a evoluir desmesuradamente. Ora vejamos: Passámos do ocasional pontapé, murro ou cabeçada (e o Deco dar com a chuteira no árbitro), que são formas de violência no relvado, para pancadaria nas bancadas e às portas do estádio (e a polícia de choque a adorar…). Depois disto, chegamos ao estado final da evolução: a violência alastra-se agora às próprias mulheres dos jogadores, elevando a rivalidade clubista a patamares quase celestiais. Já estou mesmo a ver a cena:

- Ó minha grandessíssima lampiona, tu não passas à minha frente no buffet das sandes assim sem mais nem menos!

- E o que é que tu vais fazer acerca disso, ó minha lagartixa troca-tintas!

- Troca-tintas? O meu “home” joga muito melhor que o teu!! (Sim, não tem muito a ver, mas são mulheres, há que dar o desconto…)

- Tu tás mesmo a pedi-las, minha grande vaca! Anda cá que eu parto-te já a tromba toda! (É agora possível verificar a significativa descida no padrão de linguagem aplicado…)

- Eu vou-me a ela! Eu vou-me a ela! Lili, Guida, Mónica, ajudem-me aqui! (É mesmo à Sportinguista! Só com mais três é que ganham…)

E pronto, azar para a mulher benfiquista, já que não se fazia acompanhar por amigas que lutassem pelo seu nome…
Noutras notícias, continua a ser demonstrado o bom nível de ensino nas Universidades Portuguesas! Nesta última greve por parte dos estudantes académicos de Coimbra, a reitoria decidiu dar uma aula prática sobre o tema “Tácticas sujas/baixas e talvez Portistas” Ao voltarem de mais uma suada greve, os alunos recebem a surpresa do dia. (Não, não foi a cassete do Dragon Ball…) A distribuição dos avisos de pagamento de propinas havia sido rápida e sub-repticiamente concluída, e os alunos, como não se encontravam na Universidade, não puderam exprimir a sua vontade de “não pagar um chavo a esses chulos” no Senado da mesma. Já agora, não podemos deixar de rir com a detenção de José Castelo Branco e sua mulher, alegadamente por tráfico de jóias… Este senhor, cujas tendências homossexuais me esbofetearam claramente o intelecto, afirma que “dormi com a camisola de outro preso” (Terá sido com a camisola ou com a camisinha?). Mas o mais chocante nem está nele ser claramente “apaneleirado”, mas sim na falta de cuidado da PSP com este perigoso delator. Estes ilustres senhores polícias deixaram a cela do suposto traficante aberta durante a noite inteira. Das duas uma: ou está inocente, ou… tem medo do escuro!?! Contudo, parece-me que já terá sido libertado. “Não sei se volto a Portugal” afirmou o efeminado personagem. Ao que concerteza eu e milhares de Portugueses rapidamente respondemos: “Prometes????” Felizmente não é político, portanto, talvez nos poupe a aparecer neste hemisfério tão cedo… É com a sensação de que já estão fartinhos de levar comigo e com as minhas piadas desengraçadas que me despeço, e prometo mais bolachas para daqui a uns dias!! Até depois meus amigos Monstros!