sexta-feira, outubro 31, 2003

Bolachas Encarnadas!

Tenho sido frequentemente acusado de escrever muito, de estar aqui com muita conversa da treta, em suma, de ser um verdadeiro incontinente verbal. Frases como:
–O vosso blog é catita, quer dizer, relativamente....não é mau de todo!
–Ai é? Então o que gostaste mais dos textos que leste?
–Olha para falar com sinceridade, estava com pressa e já era de noite e ao ler o post do Dr_Tonic deu-me o sono e tive de ir para a cama para ver as “Vidas Reais” na TVI!!!
É para essa pessoas que escrevo especialmente este post (deixar de ler o Monstro para ver o Vidas Reais?! Caro camarada se ainda fosse para ver uma repetição do “Olá Portugal”, não?).
Esta semana ficou sem dúvida marcada pela inauguração da fabulosa Catedral! Que linda que está!!! Eu não pude lá ir, mas pelo que vi na tv, emocionou-me no mais profundo do meu ser (bonito hã?).
Hoje é dia das bruxas e por esta altura muitas festas devem-se estar a realizar, apenas com a intenção de emborcar até cair para o lado. O que me chateia verdadeiramente é as crianças que vêem bater às portas dizendo “doce ou travessura?”, ao que eu respondo “Se vocês não me desaparecem já da vista chamo aqui um vizinho meu que traz-vos o doce e obriga-vos a prová-lo”. E com esta pseudo piada acabo de destruir toda a minha longuíssima reputação, não é verdade?!!
À casa do Monstro também vieram tocar à porta umas moçoilas nos seus tenrinhos 20 e tal anos perguntando pelo mesmo. Desde aí, e já lá vão 3 dias ainda não saíram de casa com tanta travessura que me andam a fazer ao doce! Que é que se há de fazer este Monstro está desejoso de acasalar como 2 coelhos famintos( meninas interessados mandem fotos para o mail).
Para terminar elege-se hoje o novo presidente do Benfica, apesar de eu gostar muito do Guerra Madaleno e do seu ar super credível (Rivaldo, Rui Costa....), o provável é que ganhe Luís F. Vieira. Por isso, força Benfica!!!