sexta-feira, novembro 14, 2003

A gala da bolacha

Eu queria só aqui dizer, que isto que aqui está, isto mesmo, é uma cambada de ladrões, uma cambada de gatunos, e uma data de XUPISTAS!!! Contudo, o que interessa não é o facto de sermos todos um bando de bolachas bolorentas, mas sim que este bando de bolachas bolorentas atingiu já um nível que muitos querem mas poucos conseguem: Exactamente! Ultrapassámos a fasquia dos 69 (que é quando se mete a língua de fora) visitantes! Para comemorar tão célebre evento, convidámos a célebre actriz Xixolina (deve ser assim que se escreve… senão… queixem-se à Deco!!)!! Quem melhor que ela para nos explicar os intricados mistérios que nos esconde este número… E agora…
(Quê?? Não vem?!?!?! #$%$ que pariu!!) Bem, pedimos desculpas, mas por motivos de força maior, Xixolina não pode estar connosco nesta noite de gala – inventou uma historieta complicada que metia cavalos lá no meio… ou era um rinoceronte… bem, não sei. Mas não pensem que a noite está perdida! Não, o Monstro terá a honra de vos estupidificar com mais uma curiosidade desenterrada dos confins da Internet! E, como poderão ver, calha bem a propósito…

Sugerimos que usem uma calculadora (ou então, recorram ao vosso próprio Einstein interior…)

Cá vai:

1 – Elege o número de noites por semana que gostarias de fazer amor;

2 – Multiplica esse número por 50;

3 – Ao resultado, soma 44;

4 – Agora, multiplica por 200;

5 – Se já fizeste anos este ano, soma 103. Contudo, se ainda não festejaste o teu aniversário, soma apenas 102;

6 – Ok. Agora, ao resultado, subtrai o teu ano de nascimento (ex: 1986);


Vamos a ver:
O primeiro dos 5 algarismos indica-te o número de noites por semana que gostarias de fazer amor, verdade? Mas não é tudo. Os dois últimos algarismos correspondem à tua
idade.

Mas o melhor está para vir:

O segundo e terceiro algarismo indicam....



A POSIÇÃO QUE TE DÁ MAIS GOZO!! NÃO TENS
VERGONHA????? (E o número de visitantes que estamos a comemorar… bem tirada não acham?)

Esta curiosidade matemática só funciona este ano
(2003).


É com mais esta curiosidade brilhante que vos deixamos, e rogamos para que seja uma noite divertida com muito exercício para a língua! (Beber champanhe…. Não se ponham com ideias… quer dizer… vocês ai podem, meninas, estejam à vontade…) Até à próxima, meus amigos Monstros!