sábado, novembro 22, 2003

Revoltadas estas bolachas, hãe?!!!

Desculpem só chegar agora mas tive de ir num instante comprar o cd do Serginho!!! Grandes hits, destaco principalmente a faixa 3 “Mas porque é que os meninos estavam-me sempre a bater, não é que eu não gostasse”, a faixa 9 “Os chupistas cumprem o prometido” e a última faixa “Zézito amiguito, o Sérgito está sempre pronto a dar-te um apoiozito!” (não vos confundeis com o J.C. Branco esse grande maluco).
Realmente o Benfica é fabuloso, no entanto tem coisas que não percebo e que odeio!
Uma delas é o facto de personagens como a Cristina Caras que já estiveram mais lindas, a tia Cinha Jardim (juntamente com toda a pimbalhada da sua família: a Pipinha, a Bibinha, a Bibá, a Titá, a Tété Arrebimba o Malho, a Fatá, a Tótó e até a ovelha negra da família, a Bóbó!) e a Margarida Prieto (mulher do ex-presidente Manuel Damásio, que foi o responsável por grandes sucessos no Benfica como.........vender o Rui Costa, gastar milhares de contos em charutos e em festas...). Tenho mesmo muita pena que estas figuras existam e ainda por cima se andem a pavonear à conta do Benfica.
Outra coisa que não compreendo, é porque é que ultimamente temos presidentes ou candidatos a tal, mais vigaristas que as peixeiras e a ciganada na praça ao sábado de manhã. Parece que os gajos para serem presidentes, têm de ter no currículo a dizer que são grandes vigaristas! Só para referir casos mais recentes, temos o do careca abastado e possante que teve uma tão boa gestão, que ainda diz que o “Benfica lhe deve dinheiro”. Coitadinho, dele! Eu sugiro que ele continue enjaulado durante muitos tempos (para que aprenda a lição), e para cumprir o castigo, sugiro que seja colocado na mesma cela que Bibi. Não sei acho que podiam ser “amiguinhos”, sei lá quem sabe! É certo que os últimos “amiguinhos” do Bibi não tinham mais de metro e meio e ainda nem tinham barba na cara; mas não vos esqueceis que o homem não está bem! Ele está um vegetal, ou “vegetariano” como disse aquele grande psicólogo (que pelos vistos tem tanto de psicólogo como eu e você, caro leitor!) está perturbado e deve estar com necessidade de fazer amigos. Eu até já imagino uma conversa entre os dois:
V.A – Oh Bibi passa-me aí o Expresso que quero ver as cotaçõezitas das minhas empresas, além disso, é tenho de ir à retrete e o jornal sempre é melhor que o papel que lá puseram! É verdade, é a minha vez de ir à retrete da ala norte, pois o Ferreira Dinis acabou de sair da retrete aqui da ala sul, e não te esqueceis que ao almoço, o gajo emborcou metade de uma panela cheia de feijoada, e como se não chegasse, ainda botou a baixo umas castanhitas!!!
Bibi – Oh pá! (Chora) Não te posso dar nada! Eu sou um triste! Eu não fiz nada! As criancinhas é que vinham ter comigo a pedir docinhos e coiso e tal, e eu dava-lhes....
Ou mesmo:
Bibi – Vale vamos fazer o jantar, que estou cheia de fome! O que fazemos?
V.A. – Não sei querida! (que é que querem, não acham fofo?!) Ah é verdade o José Castelo Branco voltou para aqui e vem para a nossa cela! Já viste que felicidade e que regabofe vai ser? Ele vem cá jantar hoje mesmo!
Bibi – Ah então já sei, vamos fazer Rabanetes à moda do menino Diamantinho!
E pronto após este convívio, estes divertimentos, os 3 companheiros comemoram a felicidade que têm de estarem os juntos, e quem sabe se não “farão o amor” como se não houvesse amanhã (e metendo o J.C. Branco é bem provável que não haja!).
Enquanto isto, recentemente Michael Jackson foi ouvido e acusado por ter praticado relações sexuais com um menor de 14 anos. Mas olhem bem para o senhor! Acham que ele era capaz de tal coisa? (nunca se esquecem que todas as fotos em que aparece o Jackson, além de ser um choque, constitui um mistério enorme de como é que consegui tirar a foto sem antes se decompor aos bocados!). Não a mim o que me chateia é como é que podem ter uma imagem tão má deste artista, que fez tanta gente por esse mudo dar uns gritinhos estéricos, ao que ele chama de cantar (é certo que outros deram esses gritinhos por outros motivos....). Foi um fartote de riso, é quando a meio do jantar, quando estava a atafulhar a boca das bolachas da Maria, vejo cerca de 6 joves a manifestarem-se em Lisboa, defendendo Michael Jackson! Além do barulho ensurdecedor que faziam e que me ficou nos tímpanos, ficou uma frase retida (claro que depois bebi um copito de água,e aquilo lá seguiu o seu percurso) que foi a de uma jovem, que muito inocentemente disse: “As pessoas são mesmo más! Como é que se pode fazer isso a uma pessoa que ama tanto as criancinhas?!”. Sem dúvida que ele ama as criancinhas, mas de uma maneira diferente, como é que eu hei de dizer.... não vos esqueceis que o Jackie (como lhe chamam as criancinhas) tem um parque de diversão, com divertimentos como: “O Pónis cavalgante”, “O salto no trampolim para o tio Jackie” entre tantos outros...
Mainada até para a semana, seus bolacheiros!!!