sexta-feira, dezembro 19, 2003

Momento Marcelo Rebelo de Sousa

Caríssimos leitores, agora que o Natal se aproxima, o vosso estimado professor vai dar-vos uma luzes acerca do que comprar nesta época tão económica que enche de felicidade tantas famílias que vivem do salário mínimo e com meia dúzia de putos para sustentar!!!
Desta vez, encontro-me melhor (confrontar com o último momento) e por isso passo desde já ao comentário dos acontecimentos mais recentes! Acontecimentos como abertura de mais meia dúzia de buracos em Lisboa, terem apanhado o Saddam e o mais marcante de todos, J.C. Branco ter sido apanhado à estalada com outro homem numa casa de banho pública (fontes próximas garantem que se assemelhava a uma “luta de meninas mimadas”). Tudo terá começado, após o nosso George Michael português ter entrado para o W.C. juntamente com o outro indivíduo, e terem deparado com um senhor moçambicano embriagado que tinha entalado....o....dedo no fecho das calças! Rapidamente, os dois efeminados personagens prontificaram-se a ajudá-lo, mas a discussão gerou-se quando surgiu a altura de decidir qual ficava pela frente ou por trás.....do moçambicano.....para-o ajudar, pois está claro!
Quanto à prisão de Saddam Hussein, epá tudo bem!!! O que achei estranho foi a forma como o esbocanhavam e lhe catavam os piolhos! Há até quem diga que ele estava drogado! Eu cá não sei, porque nunca me meti nisso! Só sei é que finalmente, o Bush vai poder dar aquele forte abraço ao Saddam, acabando por resolver os conflitos num concurso de mines e coiratos, ao mesmo tempo que disputam um competitivo jogo do galo!
Passando à frente, vou recomendar-vos três bonitos livros para a vossa Natalada: o “Grammar Sucks” de T.S.B., o “Henrique Pascácio e a Cama dos Desejos” de J.K.R. e “Uma Desventura no Parque Eduardo VII” de Bibi Metelo.
O Grammar Sucks”é um livro de auxílio para a estudantada desejosa por dominar uma língua nova (as hormonas fazem disto!), uma aposta do professor Tony Son of a Bitch. Por isso, a partir de agora vou passar à tradução simultânea (Hi fucking bastards, buy this book if you want to live!). Este livro, ensina todas as artimanhas da língua inglesa (This book, will help you to conquer the girls you want, and you’ll put your tongue in their mouths). O Inglês é fundamental caro leitor (My junior is waiting for you, oh it’s so hot ...If you’re a beautiful girl with huge boobs, send me a mail and we could have party!).
O “Henrique Pascácio e a Cama dos Desejos”, é o 2º livro da grande escritora Jasmina de Kosteletas e Rojões, e continua a ser um livro muito mágico e cheio de fantasias. Neste livro, o nosso amigo Henrique vai descobrir que o que tem entre as pernas, tem outra função para lá do urinar!
Este jovem que pretende ser um grande chunga, dar uso ao Calhau Vibrante que encontrou, e poder saltar à espinha das suas amigas e algumas professoras (aquela profª. Mc na Gonal excita-me bastante!). Até que um dia, o herói com os seus amigos Hermesita e Ronald, descobrem uma sala secreta na E.S.A.A.M.B. (Escola Superior para a Arte Ancestral do Mete ao Bolso). Esta sala tem uma enorme cama e extremamente confortável. Os nossos amigos aproveitaram logo para se deitarem nela, e ficaram tão contentes que desejaram comemorar, ao que se deu uma transformação! Eles ficaram com os calores, com as hormonas às cabeçadas umas com as outras, pelo que a Hermesita serviu uma sanduíche aos seus amigos. Só que o Henrique desejou ficar a sós com a sua amiga e o Ronald foi comemorar para a casa de uma figura mediática e que tomasse conta dele, não é que ele foi parar a casa do J.C. Branco!!! A nossa Hermesita ficou com uns seios descomunais (o que é chato para a coluna) e começou a fazer muuuuuuu. O Henrique viu o seu sexo transformado num berbequim com uma daquelas brocas tamanho n.º 1100. Até que aparecem uns fantasmas com a cara do Serginho e a vózinha do Cláudio Ramos, que dizem que a partir daquele momento tudo irá mudar. Será que os nossos amigos vão-se conseguir safar desta alhada e saírem das garras destas autênticas “bichas loucas” ? Um livro recomendável para ler na noite da consoada, quando a família está reunida.
“Uma Desventura no Parque Eduardo VII” desse grande e retrógrado (epá são tendências) escritor que é Bibi Metelo, é um livro da saga “Uma Desventura” em que os 5 amigos se aventuram pelo submundo de Lisboa.
Tudo começa quando a Tesaresa, a Luisinha, o Pedrocas e o Chicote descobrem que o Jonas anda a ter relações com o seu pastor alemão. Isto tornou-se evidente quando o canídeo deixou de ladrar e deixou de alçar a pata para dar a sua mijazita! Os amigos do Jonas passaram a segui-lo e descobriram que ele à noite ia para o Parque Eduardo VII e se transformava na Jocelina Romanova! Eles vão tentar tirá-lo do ramo das “amizades”, mas vão ter de enfrentar o seu chulo, o Zé Pantera. Muito comovente este livro, recomendável para uma tarde bem passada junto à lareira e a coçar o testículo esquerdo.
Mainada e que tenhais uma grande Natalada e umas boas entradas no novo anus, pois antes não irei escrever, já que vou para o verão tropical que está no norte do nosso país! Sem mais delongas, pois está a dar o Natal dos Hospitais e as Taiti tão a cantar aquela música do “Tira tira, mete mete em mim” (e eu tudo bem!), fiquem bem seus devoradores de bolachas e não comeis muitas amêndoas (ah isto não é agora, porra estou sempre a trocar as datas!!!).