segunda-feira, dezembro 22, 2003

Retornado....

Após estas longas férias no paraiso tropical que é o Brasil, melhor dizendo nos açores, ou melhor ainda, na barraca na Damaia... voltei para vos azucrinar a cabeça (será k "azucrinar" é mesmo uma palavra?). Há pois é... venho vos trazer umas novidades (melhor dizendo UMA novidade). Sabiam que existem uns sotiens que contêem gel? Não seus porcos, o gel não é para nenhum fetiche, este produto serve para aumentar até dois tamanhos os peitos das meninas (ou dos meninos se axam que precisam, como o mundo vai não me admira nada...). Ok muitas de voces ja sabiam, mas isto é totalmente novo para mim, e como não tinha mais sobre que escrever.... E pergunta o caro leitor "Comé que aquele pandulas (outra palavra que talvez não exista) sabe disso?" É muito simples, fui comprar uma peça de langerie para minha namorada e lá estava ele. Bem, esta nem o meu teclado acredita... Mas se estão mesmo interessados em saber como foi que eu descubri mandem um mail para a malta, pois estamos à mercê do spam desde que abrimos o e-mail para o nosso carinhoso blog. Não sei se já se aperceberam isto é o blog do Monstro Das Bolachas, não o Monstro Papão, por isso vejam se escrevem para o nosso e-mail. Falando nesse outro grande monstro, sabiam que o Bibi (não esclareço se é realmente a Carlos Silvino a quem me refiro) foi processado pelo Papão? Há pois é, o motivo é que as mães de Portugal ( e talvez de outros paises) já não metem medo ás suas crianças dizendo:"Antonieta Albertina não vás para aí porque aí está o Papão" mas sim "Antonieta Albertina não vás para aí porque aí está o Bibi". Sim, foi uma piada de mau gosto, o Bibi só gosta de rapazinhos :P
Sem mais vou vos deixar (yupi até k enfim...) desejando um Bom Natal e Próspero Ano Novo.