sábado, janeiro 31, 2004

Homenagem II

Pergunto-me pelo que se passou, faz amanhã sete dias?! Terei eu sonhado com tudo isto, e agora como uma pequena criança, choro compulsivamente para que a minha mãe me acorde e me diga que era “apenas um sonho”! desejo avidamente, que tudo isto não tenha passado de um sonho, um daqueles feios a preto e branco! Quero acreditar plenamente nisso, pois acho este sonho mau de mais para ser verdade!!!
Mas infelizmente deparo-me com a realidade desta “visão”. Afinal aquele sonho mau, em que um jovem atleta expirava subitamente, foi real! Não sei se estavas predestinado a isto, só sei que a fronteira que separa o carrossel louco da vida, da avaria e paragem desta, é muito ténue! Talvez a vida seja fugaz, injusta, estupidamente traiçoeira... A malfadada morte que te atravessou como um raio e te tirou aquele sorriso brilhante, que jamais esqueceremos! Porquê? Porque é que a morte é tão fulminante e traiçoeira, acabando num segundo com os sonhos de toda uma vida?! Por tudo isto e muito mais (palavras singelas que se tentam expressar), pois ninguém sabe como vão ser os minutos seguintes, e pelo teu eterno sorriso, digo: Até sempre Míklos Fehér!!!