sexta-feira, janeiro 23, 2004

Super-heróis comprometedores!!!

Epá não sei se é de mim ou do raiosparta dos comprimidos que tomei há pouco (“yaaaaaaa”), mas esses “super” heróis andam-me a irritar profundamente. Apresento-vos uma descoberta que poderá chocar os leitores mais sensíveis.... já repararam o quão abichanados e efeminados são estes tipos?!
Primeiro temos um Batman e um Robin, que andam sempre juntos no batlemóbil, vivem juntos com o mordomo, comem juntos (!). Epá, ou muito me engano, ou estes 3 devem fazer cá um rêgonobofe do catano!
Até imagino o programa desta malta: à Segunda, Quarta e Sexta-feira vão fazer animação a um bar africano de nome “Motumbo” e se tiverem sorte ainda recebem valentes gorjetas, em géneros, desta malta muito bem intencionada; à Terça-feira disfarçam-se de alheira, chouriço de sangue e salpicão, no Continente de Cuscuvilhões Larilas, para a malta da segurança e todos os empregados que andam de patins (este espectáculo termina sempre em apoteose com a colocação dos enchidos nos espetos que a audiência prepara ansiosamente); à Quinta-feira aproveitam para tratar da sua casinha, oleando as dobradiças, esfregando todo o chãozinho.... e se sobrar tempo, ainda jogam ao combóiozinho muito agarradinhos; ao Sábado e ao Domingo, aproveitam para passear, ver os amigos do Intendente, ajudar os amigos da Prisão mais famosa do país, marchar com os gays e lésbicas e defendê-los dos criminosos, desses verdadeiros heterossexuais. Naqueles fins-de-semana mais proveitosos, juntam-se com os seus amigos e vão a uma jogatana da Rapanhada, ao jogo do carrinho de mão (em que um ai a gatinhar e o outro pronto... empurra...), e ao jogo que eles mais gostam: o Esconde, Esconde,/ Acha, Acha,/ Se te encontrar/ Faço-te já uma r....
E o que me dizem do Robin Hood, o Rabino dos Bosques? Epá é de mim, ou este gajo com os seus amigos lá nos bosques e nos matos, é uma cena muito mas mesmo muito abichanado?! E aquelas vestimentas que o tipo usa?! Aqueles collants para mostrar as perninhas, aqueles calcõezinhos mini-saia e aquele chapéu com uma pena na ponta....será que há coisa mais abichanada? Pensando melhor, é capaz de haver..... a sério... aquele Cláudio Ramos a dizer, e passo a citar: “Adoro Rabanadas!”, ou a senhora das jóias a dizer que “O desfile de travestis deliciou-me!”. Mas aquele Rabinho Hood a roubar os ricos para dar aos pobres, mmmm.... a mim nunca me enganou! Imagino os favorzinhos que ele fazia à malta ricalhaça: “Podes possuir o meu corpo, trespassar e deixar-me louco, mas não fiques com as jóias!!!” (excerto adaptado de uma música da Ágata, que resume um pouco da vida deste sujeito; para ser entoado aos berros e depois de encharcar uma grade de mines e fumar um cigarrinho ecológico – de ervas).
Já quanto ao “Super-Homem”, essa bicha louca que esteja onde estiver, antes de salvar qualquer pessoa, tem de ir ao W.C. ou à cabine telefónica mais próxima, trocar as suas roupas por uma bela tanguinha, umas calcinhas de lycra e uma camisola muito justinha para mostrar o umbigo... e depois aquela capinha a dar a dar ao vento! Ui ui, já o estou a ver a desfilar pela Opus Gay, com um catarzito a dizer “Homossexual também é gente, só gosta é de ter as costas quentes!”, enquanto na retaguarda tinha “Temporariamente indisponível, devido a serviços de manutenção dos mineiros de Aljustrel! Prometemos ser rápidos!”.
Por conseguinte, verifica-se que toda esta malta é má gente e esquisita e o único herói que deve ser apresentado às criancinhas (ai a PJ!) e a todo o mundo, diria mais, deve ser venerado (miúdas giras, é favor cumprir com afinco esta parte, está bem?!), é indubitavelmente: O Monstro das Bolachas!!!
Mainada, até para a semana seus bolacheiros!!!