quarta-feira, dezembro 24, 2003

Para os que gostam de estatistica, eu devo ser um caso a ter em conta. Consegui bater o recorde de mais tempo sem postar nada. Foram +/-22dias que os leitores apreciaram ao máximo. Posso apontar alguns motivos para esta falta de posts como por exemplo.... ou..... ou ainda..... Eu ia sugerir que os interessados (ou seja ninguem) me mandassem um mail, mas como eu ja os conheço e visto ja ter feito isso no último post, vou vos contar as razões. As meninas não me largam... (ups este foi o sonho de ontem à noite) e o pc avariou... (hummm kem me conhece sabe que eu não larguei a net nestes ultimos dias...). Ok, ok, mesmo sabendo que ninguem está interessado nisto vou revelar as minhas motivações: tive a estudar! Pronto já disse, saiu-me um peso de cima. Já sei que estou amaldiçoado por ter proferido (neste caso escrito) a palavra estud@r em tempo de férias. Dizem os rumores (da prima do namorado do tio da amiga da sobrinha da prima da tia de um amigo meu) que logo à noite vou ser violado por uma cabra enraivecida e morto por electrocussão anal, mas tou de consciência limpa. Visto ter estado tanto tempo sem postar agora tou cheio de ideias (meninas mandem e-mails para eu poder por em prática estas ideias) e por isso vou tentar postar ao maximo estas férias. E diz o atento leitor "Mas aquele cabeçudo não acabou de dizer que ia se guitarrado por uma ovelha e morto por afogamento?", ao que eu respondo "Ainda acredita no que eu digo???", achavam que se iam ver livres de mim assim tão fácilmente.... até já tinham combinado uma festa não....
Bem vou-me deixando os meus votos de Boas Festas e poucos acidentes nas estradas...