sábado, janeiro 17, 2004

Bolachas Desafinadas

Olá de novo meus amigos Monstros!! Para começar assim de rajada, quem disse que as agências policiais não trabalham (ou fazem-no mal e porcamente) que se meta num buraco a comer bolachas! A verdade é que, uma semana depois de ter gozado à discrição com o presidente dos Estados Unidos da América (Busha), recebi hoje um e-mail do FBI a dizer que ia ser preso nos próximos dias! Alegavam que tinha feito downloads ilegais (mas há legais??), e que iam todos apanhar uma avião para me prenderem! Diziam também que ainda não sabiam sequer o planeta em que eu me encontrava, mas que isso era um mal menor… Claro que junto com esse e-mail vinha um anexo com aquelas mensagens educativas do tipo “Atraia mais mulheres” ou “Aumente o seu pénis!” (Vê-se mesmo que não sabiam com quem estavam a lidar…). Não se preocupe, leitor, mensagens semelhantes com números de telefone de valor acrescentado estarão brevemente numa caixa de e-mail perto de si! Voltando a Portugal, mais precisamente a Viana do Castelo, deparamo-nos com mais uma caça ao homem por parte da BT: desta feita ao cantor (à falta de melhor palavra, claro) Zé Cabra, que atestou a carrinha com os porcos e fugiu de um posto de gasolina sem pagar, na auto-estrada que leva à referida cidade. Não o censuro: um gajo abastece o carro, vai para pagar, a caixa diz “Obrigado, boa viagem!”, que é que se há-de fazer? O rapazito que estava na altura de serviço conta que Zé Cabra terá deixado os máximos ligados “para eu não ver quem era”, mas fontes do Monstro já apuraram junto do jovem gasolineiro que “foi quando ele começou a cantar para a máquina que eu me apercebi de quem estava ali. É de facto uma disfunção vocal inconfundível!” (Pronto, ele não disse disfunção vocal…). De facto, Zé Cabra terá já mesmo ameaçado a segurança nacional do País, alegando lançar um CD já no próximo Natal, caso as acusações não sejam retiradas (se forem retiradas ele lança na mesma). “Internacional” de nome, com 10 faixas de deleite musical, produzidas por Toy, em que o cantor promete cantar em inglês e francês (avisem a ONU!!). Bem, se considerarmos que um CD normal aguenta cerca de 18 faixas, sempre temos à volta de 25 minutos de agradável silêncio… E é assim, ao som de cordas vocais seriamente danificadas, que vos deixo, meus amigos Monstros… Até para a semana e comam muitas bolachas!