sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Carnaval?!

Certamente têm-se questionado ultimamente sobre o meu período de ausência, “ai não sei quê, deves andar a brincar ao carnaval e já nem te lembras de escrever!”. Pois nada mais falso, até porque vou desmascarar toda a verdade acerca do Carnaval!
Ora bem, comecemos por pensar no pressuposto desta festividade: “a vida são só dois dias e o carnaval são três”. Logo, aqui começam uma teia de contradições, pois alguém me sabe explicar como é que as pessoas comemoram o 3º dia de carnaval?! Se a vida são só dois dias, certamente que a folia do 3º dia de carnaval vai ser muito reduzida! E como é que uma vida está reduzida a dois dias, enquanto que o carnaval, que agora nem uma semana de borga dá direito, são 3 dias?! Muito bizarro!
Outra das coisas que não compreendo, é o suposto gozo que tem atirar bocados de látex, cheios de água para cima de outras pessoas! E a cena das ervilhas e dos sprays de mau cheiro, que transformam qualquer ambiente respirável, num cataclismo, ou melhor autoclismo, suscitando que todos os nossos mais pútridos e degradantes pensamentos venham ao de cima!
Outra cena muito estranha, é o pessoal se mascarar de cenas muito estranhas e bizarras, e andaram pelas ruas a pavonear-se! Oh meus amigos, se têm um fetiche em porem uma peruca loura e uma mini-saia tudo bem! Não me venham é com a cena das serpentinas e dos “papéuzinhos” (por si só extremamente efeminado), pois para isso ia ao bordel “Night Stand” ver a animação da Sheila Botafogo!!!
É certo que a cena do samba e das meninas desnudadas é porreiro, mas meus amigos não era bom que isso fosse durante todo o ano e não estivesse restringido a estes diazitos?! Epá é que isto assim já chateia!!! Forte abraço ao ritmo da escolinha da Tijuca e Ipiriripeureureu (como se abanam hã?!)!!!