sábado, fevereiro 07, 2004

Ela há coisas!!!

Após uma tarde bem passadinha de sábado, com a bela da lourinha numa mão e a casca meia desfeita do tremoço noa outra, deparo com a seguinte notícia “Masturbação na bicha”!. E pensei: bom! Isto é e bem capaz de ter acontecido, numa daquelas corridas loucas por partes das mamãs às vassouras do Harry Potter; ou então, pensei, será que a menina do Diário de Sofia está a dar uma verdadeira sessão de ...... coiso (assinaturas). Pura ingenuidade, pois tudo se passou com o senhor “Francisco Salvador Esimino, 78 anos, que foi preso ao se masturbar na fila da caixa de uma loja de cerâmica [...] Segundo fontes policiais, ele acabou ejaculando nas pernas de uma mulher. [...] A mulher disse que até sentiu que o homem tremia atrás dela, mas achou que ele sofresse de Parkinson”.
A esta notícia merecem-me alguns comentários. Primeiro , caro shôr Francisco uma loja de cerâmica? É capaz de me explicar o excitante de uma loja de cerâmica?! Ah tem uma escultura de barro que parece mesmo a Beyoncé?! Oh caro amigo, nem nos meus mais turbulentos tempos de adolescência, faria essa figura, se bem que naquela vez que estava na fila dos congelados do continente e à minha frente estava uma moçoila ucraniana, ah....esqueçam lá isso! E depois cara “vítima” se essa treta, de que pensou que era doença de Parkinson, é para ocultar a sua manifesta velhofilia, deixe-me dizer que não engana ninguém! “Porque idoso tem direitos, não se rende a quaisquer peitos!”, a mim o que me espanta é que não há ninguém que ponha cobro a isto!!!