sexta-feira, fevereiro 13, 2004

É o amor!!!

E porque amanhã é o dia dos namorados, passo sem mais delongas à questão que está a atormentar muitos casais: “ Namoro há dois meses e nunca tivemos relações sexuais. Apenas fazemos umas brincadeiras que me deixam excitado. O problema é que os meus testículos ficam-me a doer muito, a ponto de quase não conseguir andar! Será que eles vão rebentar?!”. Epá ....após um discurso destes nem sei o que dizer, mas acho que se não puser umas bombinhas de carnaval irmãos Companhia e depois começar que nem um maluco, a brincar com o fósforo do vizinho; em princípio, não terá nada a temer!!!
Mas mais a sério, vi noutro dia a seguinte mensagem nesse programa transcendental que é a Vida é Bela, “Tao tá-se?! Franginhas spero k tejas a ver, hje tá solzinho mas pra amnh é chuva. Kero-te dizer k curto bue de ti man, e tudo e totil. e o mundo sem ti é escasso. props pra malta da Buraca” assinado Patraca da Ouvida. E digam-me se isto não é a declaração mais bonita que já ouviram?!
Ainda em relação à temática do amor, recebi este profícuo mail: “Caro shôr Monstro, não sei que mais fazer à minha vida! Ao aproximar-se esta data é que me apercebo que a vida é tão fugaz, e que os dias passam sem conseguir botar a luva a uma moçoila... que hei de fazer para alterar a situação?! Estou num tal desaspero, que estou capaz de conseguir ver o Vida é Bela durante um mês inteiro, non-stop!!! Ajudem-me a curar do meu desespero!” ass. Alguém!
Como pedido, não iremos revelar a sua identidade. Mas compreenda, cara Cátia Eloísa residente no n.º 12 do Bairro de Angola, que ainda hoje em dia a cena de mulher com mulher, ainda não é muito bem aceite! Mas pense em arranjar um namorado, e depois fale com ele sobre envolver mais uma pessoa na relação, que tal?! Depois não se esqueça de filmar e enviar para aqui! Forte abraço do Monstro!!!