sexta-feira, maio 07, 2004

Olha quem cá está outra vez!!!

Certamente a pergunta que vocês ultimamente mais têm feito, é a razão da minha prolongada ausência! Pronto se calhar não é a primeira dúvida que vos assalta cada manhã, enquanto admiram pelas vossas janelas, o horizonte de mais um novo dia! Mas certamente, é uma dúvida que se vos coloca muitas vezes....algumas vezes, pronto se calhar nem repararam na minha ausência! O que o caro leitor estará a dizer, deverá ser: “Pois agora só por ser um gajo famoso, já nem escreve nem nada...só por andar metido com a Isabel Figueira e a Marisa Cruz, já nem tem tempo para escrever!”.
A fama é um conceito muito relativo, mas posso afirmar que sou muito famoso no meu distrito... ou melhor, como os concelhos e as freguesias são rivais, sou um tipo famosíssimo na minha freguesia...bem se vir melhor, o Zé Manel dos caracóis é um tipo mais famoso que eu, pronto sou um tipo muito famoso no meu prédio... pensando bem, a boazona do 3º direito é mais conhecida que eu (principalmente no quartel dos bombeiros sapadores do Cacém, que lhe estão eternamente agradecidos pelos bons préstimos sociais prestados)...pronto sou muito famoso no meu apartamento, exceptuando o facto de a minha mãe mal saber o meu primeiro nome....prosseguindo que é melhor!
O que se passa realmente é que a malta é estudante, e agora com o aproximar dos exames, a coisa aperta (certamente que não estou a falar da nossa amiga Chicholina). Pelo que as participações passarão a ser mais espaçadas, mas sempre com um único motivo; o da rambóia geral!
Sem mais delongas, cumprimentos do Monstro!!!