quarta-feira, maio 05, 2004

Poix é os autores deste blog andam num regabofe com 6 suecas, 3 russas, 4 vietnamitas, 8 brazileiras e 5 Canadianas, depois pomos ai umas fotos...ou então não, esta foi apenas uma desculpa esfarrapada para fazer o leitor depreender (palavra cara eih?) porque ninguem comentou o 25 de Abril, esse grande feriado, o 1 de Maio, que infelizmente calhou no fim de semana... e, até, a saida em liberdade do Sr. Papa Cús.... ups acho que me enganei de novo... Mas eu digo BASTA! Vou vos escrever tudo o que inventei... sei... (epá isto hoje está mesmo mal, estão me a fugir os dedos para a verdade) sobre os ultimos dias.
Pois é apesar de atrazado venho aqui deixar a minha palavra de apoio ao nosso governo, cujos seus representantes foram vaiados numa cerimónia oficial. O simples "vaio" quer fazer entender vossas excelencias que não tão cá a fazer nd (alem de, claro, estarem a receber muito dinheiro dos contribuintes) e que na próxima cerimónia em vez de vaiados seram brutalmente violados por uma cabra enraivecida, fuzilados por um grupo de soldados zarolhos e teram de fazer uso das senhas de passes que recebem todos os meses sem necessidade! Mudando de assunto venho vos dar a conhecer a nova investigação da P.J. (a judite pós migos :P) a operação "Pato dourado". Ao que parece estão a ser conduzidas investigações ao cabecilha desta organização:

Sim o link é mesmo para o site do S.C.P. (o qual não visitei, apenas fiz uma pesquisa no google que me deu logo a foto :P ). Falando em Sporting acho que esta equipe perdeu com o Glorioso, assunto que não vou comentar, acho que já tiveram a sua quota parte de humilhação :D
Como é obvio não podia deixar de comentar um dos acontecimentos mais marcantes do processo Casa Pia: o Sr Carlos foi posto em liberdade! Axo correcto, se não existe motivo nem provas porque mantê-lo nas boas instalações da P.J. a comer à pála do contribuinte? O que me irrita é que só após 1 ano é que se deram conta do erro cometido, e isto tudo inda vai sobrar para o contribuinte que vai pagar uma indeminização a esse Sr.... Enfim é a nossa justiça...
É com esta revolta que me despeço de vocês meus fieis leitores. Não comam muita bolacha :D

Ps-Qualquer erro no post foi cometido de propósito :D