quinta-feira, julho 01, 2004

Olha quem regressou!!!

E finalmente regresso!!! Pronto se calhar o leitor não está assim tão emocionado com a minha reaparição! Portanto vou começar de novo.
Escrevo nos confins do meu imaginário, divagando por entre as brumas do meu sonho e idealizando um horizonte inatingível que freneticamente tento alcançar (tentativa de piada metafísica , da busca do sentido das coisas e do “Meaning of live”). Agora que já fui parvo o suficiente, vou prosseguir.
É verdade que estive muito tempo ausente, o que poderá ser explicado por um vasto leque de razões, das quais por acaso, agora não me recordo de nenhuma! Ah é verdade, existiram os exames que tanto deslumbram os milhares de estudantes ao longo de todo o país, e eu como os milhares de estudantes também tento pensar que “já passou”; também me move, tal como a maioria dos jovens, o desejo de encontrar os senhores do GAVE responsáveis por este violento massacre nacional.
O Super Bock Super Rock já passou mas não esteve ao nível do Rock in Rio, principalmente da actuação da Britney Spears. Penso que estão de acordo comigo quando afirmo que aquela actuação foi de bradar aos céus! Só não percebo é porque é que as 200 e tal toalhas que ela exigiu não serviram para a amordaçar e aprisionar, assim que ela começou a cantar, ah desculpem assim que ela começou a abanar-se em lingerie, enroscando-se com os 5 bailarinos, e mexendo a boca numa grande actuação de “cassete gravada” que nem Rute Marlene ou Micaela conseguiram igualar. Quanto àquele piano que toca sozinho, devo dizer-vos que é da mesma marca do órgão de José Cid, pois caso contrário expliquem-me como é que o homem conseguiria ver para tocar?! Infelizmente não pude ver o início da digressão internacional de José Cid, que ocorreu há uns dias nas Festas de São Pedro, no Seixal no qual era cabeça de cartaz (imaginem a qualidade destas festas!). Ao que ouvi dizer, foi uma actuação fantástica se bem que o grande artista actuou o tempo virado para o fundo do palco (pensando que era nesse lado que se encontrava a audiência, perdão 3 pessoas; também o olho vidro da Marinha Grande não ajuda muito...), um tufo de cabelos (que mais tarde se veio a confirmar ser o “cabelo” de Cid) foi encontrado na Arrentela, enquanto que uma criança foi encontrada a brincar com uma Barbie e uma perna de plástico, que se confirmou ser propriedade de José Cid. Esta digressão internacional vai continuar, tendo o artista espectáculos na Guiné, Zimbabué, Papua-Nova Guiné e mesmo Cova da Piedade e Cova da Moura.
Quanto ao tema central que percorre toda a nação, o Euro 2004 e a fabulosa prestação da selecção, falarei em breve! Cumprimentos patrióticos do Monstro das Bolachas!!!